Home Contato Twitter Orkut Facebook História

terça-feira, 4 de setembro de 2012

ABELHINHAS FOFAS SOBREVOARAM CURITIBA...

    Atras do mel que o ursinho Pooh trouxe para adoçar a vida de uma lindeza com olhos de jabuticaba, chamada Julia!

    A história dessa festinha é muito bacana e com gosto de quero mais, principalmente por nossa parte, hehe...

    A Lauren (humm adorei esse nome chique, rs) madrinha super coruja da Julinha, me ligou um dia pela manhã porque queria agilisar as coisas para a festinha da afilhada fofa. Gente a Lauren é aquela pessoa suuuuperrrrrr querida, suuuuuperrrrrr alegre, pensem em uma pessoa cheia de vida, com uma risada que não pra explicar de tão gostosa, super de bom com a vida, uma pessoa gente finíssima...aham essa cliente querida é assim mesmo!!

    Pois bem, ela e o Maurício (tambem super gente boa),moram em Presidente Prudente, mas a festinha seria aqui em Curitiba, portanto precisavam de alguem que organizasse tudo lindamente, e graças a Deus tivemos a honra de ser escolhidas.
    O Maurício trabalha na empresa Regina Festas, uma empresa que tem tudo para as festinhas, com personagens da disney, tudo licenciado, tem muita coisa, pra quem ainda não conhece, clica aqui ó.

    Então eles queriam usar na festinha os produtos super fofos da Regina Festas, com o tema Ursinho Pooh baby, como nós da Corujinhas não temos licença das imagensdos personagens da Disney, nós negociamos com a Lauren que iamos focar nas abelhinhas para compor o cenário principal e no restante da festa usaríamos os produtos da Regina, como balões, banners, tótens, pratinhos, guardanapos, painéis, etc, como eles queriam desde o início.

   E essa "mistura" deu super certo, todos ficaram satisfeitos e a festa da Julia ficou linda, um perfeito jardim de flores e abelhinhas, com a presença ilustre do Pooh baby!

    Segue o depoimento fofo que a Lauren nos deixou após a festa:

Helô e Danny!!!
Quero agradecer todo o carinho despendido com a nossa princesa Júlia!!! A festa foi um sucesso e todos adoraram a decoração!!!
Adorei o tema, as cores, a arte. Adorei aquelas abelhinhas...elas ficaram muito charmosas!!!! Tudo combinou com o ursinho Pooh que meu marido tanto queria!!!!
Adorei aqueles balões voando! E as luzes de LED fizeram a diferença para que tudo ficasse lindo!!!!! (muito boa essa idéia)!!! As folhas caídas, os vasinhos, as flores, a grama artificial em cima da mesa, as colméias, os biscuits, os potinhos, as cores dos balões, e os suportes para a colocação dos doces foi genial! Me senti literalmente em um jardim!
CORUJINHAS - não sei nem por onde começar....vcs foram maravilhosas! Conseguiram realizar um momento muito especial para todos nós!!! Agradeço a confiança de vcs em mim (afinal, a mais doida de todas que faz tudo por email e telefone kkkk), a paciência com a estória de mesclar a idéia de vcs com o Ursinho Pooh, todo o cuidado nos detalhes e é claro, na simpatia e profissionalismo de vcs! Foi uma grata parceria que realizamos, e eu (e toda a família) ficamos muito satisfeitos com todo o evento! Vocês estão de parabéns!!!
Agradeço aqui em nome da Júlia, dos seus pais Luciane e Osmar, do meu marido Maurício, da minha sogra Rozili e dos meus pais Valdir e Olga. Todos os tios, primos e amigos também agradecem!
Desejo que vocês tenham muito sucesso e que continuem sempre com esse profissionalismo, sem perder o charme de serem mães, pois vcs são tudo de bom!!!!
Tomara que nossa pequena comemoração ajude vcs a brilharem cada vez mais!!! Obrigada pela paciência, pelo bom gosto e pela dedicação!!! Parabéns pelo profissionalismo e pela perfeição nos detalhes!!!! Um grande bj e muitos abraços de toda a família Schaffer!!!

    Não é de encher os olhos de lágrimas, e o coração de orgulho???
    Nós é que agradecemos MUITOOOOO por nos permitirem participar desse momento tão especial, e principalmente pelos elogios, pela ótima receptividade, e confiança em nosso trabalho! MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!





















































   
     Bjos e ótimo restinho de semana!







Projeto, execução, montagem e decoração comestivel: Corujinhas Ateliê de Festas
Bolo: Silvana Colauto
Artes digitais: Flavia Alves
Biscuit: Daniely Alves
Balões, banners, cartazes: Regina Festas
Colméias papel machê: Cleusa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogsBoutique