Home Contato Twitter Orkut Facebook História

Corujinha Danny

 
Sou uma pessoa que busca a satisfação e a perfeição em tudo que faço.

Sempre gostei de me aventurar na cozinha fazendo tortas e doces para a família e as amigas. Lembro que minha mãe ficava doida quando eu e uma amiga de infância inventávamos de fazer pizza ou tortas no final da tarde e virávamos a cozinha. Lembro também como gostava das aulas de Educação Artística para poder recortar e colar, colar e recortar, recortar e colar. Cresci sem dar tanta importância a esses dons. Casei (com meu querido marido que me apóia em tudo) cursei faculdade de Administração com Ênfase em Marketing e continuei minha saga com recortes, colagens e cozinha. Fiz MBA em Direção de Empresas e nunca apliquei o que aprendi ao trabalho da forma como gostaria.

Quando participei do evento Idéias Gigantes 6, onde se faz Arte com Balões achei que tinha encontrado meu caminho: Festas! E como disse a Helô, foi numa conversa informal que surgiu a Corujinhas. E descobri que aí posso aplicar tudo o que sempre fez parte da minha vida involuntariamente e também o que aprendi em alguns anos de estudo.

Desde que a Giovana (minha linda e cheirosa filha) nasceu eu mesma organizei todas as festas, algumas com a ajuda de amigas, outras sozinha, mas nunca deixei de comemorar!

Festejar momentos especiais é o que há de melhor nessa vida! E nós, corujas de carteirinha, estamos preparadas para muitas “corujices” para seus filhos, maridos, esposas, mães, pais, avós, etc...Podemos “corujar” até seus bichinhos de estimação se você quiser!
 
BlogsBoutique