Home Contato Twitter Orkut Facebook História

terça-feira, 15 de maio de 2012

UM DIA NA FAZENDINHA DO COWBOY BERNARDO...

    E o sucesso se repete: A fazendinha Azul e marron! Sim falamos isso porque desde que fizemos a fazendinha do Diego, é o tema mais procurado aqui no Ateliê. E não é pra menos, porque vamos falar a verdade gente, É UM TEMA MEGA FOFO!!

    E para comemorar o primeiro ano do seu Cowboyzinho Bernardo, a mamãe Juliana e o papai Marco Antônio queriam algo assim, lindo e cheio de bichinhos. Foi ai que desenvolvemos a Fazenda do Bernardo. 

    Nós até tentamos convencê-los de fazer a fazendinha com outras cores, mas eles bateram o pé que queriam azul e marron, segundo eles, poderia até ser igualzinha a Fazendinha do Diego. Mas para nós da Corujinhas, cada festa é um evento único, sendo assim não fazemos uma festa idêntica a outra nunca. Mas em contra partida sempre atendemos, com muito prazer, a todos os pedidos e desejos dos clientes. Foi ai que começamos quebrar a cabeça para fazer outra fazendinha M&A diferente do que ja havíamos feito.

    Foi uma festa para 150 convidados, muitos amigos e familiares foram prestigiar a festa de 1 aninho do foférrimo Bernardo. A festa aconteceu no salão Gourmet do Clube Curitibano, um salão lindo que deixou nossa decoração ainda mais rica.

    Queremos agradecer imensamente à família do pequeno Bernardo, pela confiança em nosso trabalho! Muito obrigada pelo carinho, confiança, atenção e receptividade que tiveram com nossa equipe, e por nos dar a oportunidade de fazer parte desse momento tão especial para todos voces.
   
    O evento foi, orgulhosamente todo organizado por nós da Corujinhas, desde o convite, buffet, doces, lembrancinhas... E é com orgulho que apresentamos a vocês mais uma de nossas produções!!


    Esperamos que gostem! Bjos e boa semana a todos!!










































































* Desenvolvimento, projeto, criação, montagem e decoração: Corujinhas Ateliê de Festas.





Agradecimentos especiais:
Artes digitais: Flavia Alves
Biscuit: Biscuit da Drika
Bolo: Silvana C
Topo de bolo: Juliana Candido.
Doces especiais: Andreia Patitucci.
Balões: Almeida eventos.
Bolachas decoradas: Maura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogsBoutique