Home Contato Twitter Orkut Facebook História

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A FAMÍLIA DE CORUJAS VAI AUMENTAR!!!

Não é nada do que vocês estão pensando! "Corujinhas" só a Helo e a Danny mesmo!
O que eu tenho pra contar é muito melhor do que isso! Sim sim! Eu que vou contar!!!

Nossa amada coruja amarela vai nos dar um corujinho...ou uma corujinha...(façam suas apostas! Eu já tenho meu palpite haha!)
Deus escolhe a família certa para cada criança...e essa família eu posso encher a boca pra dizer que Ele olhou com atenção (Aaaaaamo todos, sou suspeita para falar) masssss...eu não vou ficar aqui "divagando" sobre o assunto para não cansar a leitura de vocês queridos seguidores (estou tão feliz que por mim escreveria uma carta  :o  haha

Enfim o que eu quero deixar registrado é a minha alegria...PARABÉNS CORUJA AMADA (irmã que eu não tive) e muito obrigada por esse presente que vai nos dar!!!

E daqui uns 9 meses é assim que veremos a coruja amarela! (Essa do desenho é branca eu seeei!) Mas faz de conta que é amarela  porque o que importa é o tamanho dela  hahaha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogsBoutique